Polícia civil de Angicos recupera moto roubada e prende jovem por receptação

Na tarde desta quarta-feira, 13/01, a equipe da Polícia Civil de Angicos efetuou a prisão em flagrante de ROMÁRIO DA SILVA SOUZA, de 29 anos, por receptação de veículo roubado. 

A prisão se deu após a informação recebida de um cidadão, que estranhou a existência de uma motocicleta sem placas e resolveu comunicar o fato através do Disque Denúncia da Polícia Civil em Angicos. Dirigindo-se até o local mencionado, a equipe de policiais civis identificou a pessoa de ROMÁRIO SOUZA conduzindo a citada motocicleta e, após consultas aos sistemas de informação, constatou que o veículo possuía um registro de roubo na cidade de Parnamirim no último dia 08 de janeiro. Por ter deixado de recolher a fiança arbitrada, o preso foi conduzido ao sistema penitenciário. 

A Polícia Civil agradece a confiança do cidadão que fez a denúncia, que permanecerá com a sua identidade preservada, e destaca o caso como um exemplo bem-sucedido da colaboração da população com as forças policiais no aperfeiçoamento da Segurança Pública de nosso estado.

Nota do Blog: Nós agradecemos ao Bacharel Licurgo Nunes, Delegado de Policia Civil de Angicos, junto aos seus agentes e escrivães pela presteza de nos prestar as informações. 
%d blogueiros gostam disto: