PLANTÃO POLICIAL: Assalto foi registrado na noite desta segunda feira (08) a posto de combustíveis no centro da cidade de Angicos

IMG_20180108_212443537

IMG_20180108_212711136Na noite desta segunda feira, dia 08 por volta das 21 horas foi registrado um assalto a mão armada ao Posto Angicos, localizado no centro da cidade de Angicos.

Pelas informações que a nossa reportagem conseguiu colher no local poucos minutos após o acontecido  dois indivíduos chegaram em uma moto Honda tipo CG 125 cilindradas de cor cinza e anunciaram o assalto ao único frentista que estava no posto já encerrando os atendimentos.

O frentista juntamente com o vigia do posto foram levados para a sala da gerencia por um dos indivíduos enquanto o outro ficou na moto aguardando o retorno do seu comparsa.

Após pegar todo o dinheiro que o frentista tinha nos bolsos (em torno de 550 reais) os dois indivíduos que estavam encapuzados e com armas de fogo tipo “Garruncha” (armas artesanais)  se evadiram em alta velocidade pela Rua São José que fica por trás do posto de combustíveis e segundo  algumas testemunhas pegaram a RN 263 que dá acesso a cidade de Afonso Bezerra.

Ao tomar conhecimento do ocorrido policiais da 2ª Companhia de Policia Militar de Angicos estiveram no posto assaltado obtendo maiores informações sobre o fato delituoso e saíram em diligências a fim de tentar prender os dois indivíduos que praticaram o assalto ao posto de combustíveis em Angicos.

%d blogueiros gostam disto: