Pioneirismo: Styvenson abre processo seletivo para contratar assessores de mandato

Eleito senador da República com mais de 700 mil votos nas eleições deste ano, o capitão da Polícia Militar Styvenson Valentim (Rede) anunciou nesta sexta-feira, 9, uma medida inédita no Rio Grande do Norte. Ele abriu um processo seletivo para contratar oito assessores de diferentes áreas que vão compôr o seu mandato de senador em Brasília.

As vagas são para profissionais de Direito (duas), Administração (uma), Saúde (uma), Economia (uma), Tecnologia da Informação (uma) e Comunicação Social (uma). Os interessados devem enviar seus currículos entre a próxima segunda-feira, 12, e a quarta, 14, para o e-mail assessoria.caprn@hotmail.com. No início de dezembro (3 a 5) haverá entrevista com selecionados, que conhecerão o resultado no dia 14.

“Essa é uma iniciativa pioneira em nosso estado. Quem sabe até do país. O que eu quero com isso é valorizar as pessoas que moram e conhecem os problemas do nosso estado, as angústias e necessidades do povo potiguar”, disse Styvenson. “Toda a nossa equipe está sendo formada com base nos preceitos da meritocracia, ou seja, pela competência profissional”, concluiu o ex-líder da Operação Lei Seca.

Clique aqui e confira o edital do processo.

%d blogueiros gostam disto: