Pela liderança política que exerce em Angicos Doutor Ronaldo poderia indicar o candidato a prefeito da oposição para as eleições deste ano?

Resultado de imagem para doutor ronaldoangicos"É incontestável a liderança política que o ex-prefeito e Médico Ronaldo de Oliveira Teixeira (PSB) exerce na cidade de Angicos. Foram muitas eleições como candidato a vice-prefeito e duas vezes a prefeito vencendo uma e assumindo outra quando da cassação do então prefeito eleito Jaime Batista.

Doutor Ronaldo exerce uma liderança política consistente na cidade de Angicos, tanto é, que já tem sido procurado por muitos políticos de Angicos a fim de compor chapa de oposição para as eleições municipais deste ano, que atualmente só conta com a pré-candidatura natural do atual prefeito Deusdete Gomes (PSDB), que apesar de não admitir deverá sim ser candidato a reeleição no pleito de 2020.

Mais com toda essa liderança política que exerce em Angicos quer seja como político, ou como médico que prestou seus serviços por muitos anos na cidade Doutor poderá aceitar uma composição de partidos indicando ele o candidato na “cabeça” da chapa majoritária de oposição ao atual prefeito Deusdete?

Essa é uma pergunta que não quer calar. Doutor Ronaldo com certeza teria nomes de sua estima de pessoas que são muito bem vistas na cidade de Angicos.

Como por exemplo, o Ex-vereador Grimaldi Alves que foi seu candidato a vice nas eleições de 2016 e que tem uma gama de serviços prestados na área social aos angicanos.

Outro nome seria o do atual Vereador Marcos Loló, atualmente no MDB, mais que pretende mudar de legenda logo que houver a abertura da janela partidária pelo TSE neste ano. Marcos Loló é liderado do Deputado Federal Benes Leocádio no qual Doutor Ronaldo também votou nas eleições de 2018 e desfruta de uma boa amizade com o médico e ex-prefeito angicano.

Algumas fontes de “sapato alto” que tem livre acesso a Doutor Ronaldo chegaram a confidenciar a nossa reportagem que essa possibilidade existe sim. Que poderia se firmar uma grande aliança entre Doutor Ronaldo e outros partidos como o MDB do atual vice-prefeito Pinheiro, o DEM do ex-prefeito Junior Batista e com o PT da Governadora Fátima Bezerra a qual também apoiou nas eleições de 2018, e com outros partidos que tivessem interesse neste projeto politico tendo como foco a vitória na busca pelo cargo máximo na chefia do Palácio Prefeito Expedito Alves.

Agora vamos aguardar o desenrolar dos fatos, pois a medida que os dias forem passando as coisas vão tomando forma, as conversas e articulações vão acontecendo, ao tempo em que os bastidores da campanha eleitoral em Angicos tende a mostrar sua cara com suas respectivas alianças e seus possíveis candidatos.

%d blogueiros gostam disto: