PALAVRA DIGNAS DE APLAUSOS: Padre da cidade de Parelhas fala sobre políticos que votam contra o povo

O Padre Josenilton Hipólito da cidade de Parelhas cidade localizada no extremo oeste potiguar em sua homilia durante uma das noites das festividades de São Sebastião, padroeiro local demonstrou junto ao fieis presentes  a santa celebração toda a sua indignação com os políticos potiguares que votam contra os interesses da população.

O Padre cita nomes de políticos potiguares , dentre eles os deputados federais Felipe Maia, Fábio Faria e Beto Rosado e os senadores potiguares José Agripino Maia e Garibaldi Filho com sendo “péssimos cristãos pois votaram contra os interesses do povo no que tange ao votação, por exemplo, da reforma trabalhista. O padre disse ainda que eles estão mancomunados com o presidente da república Michel Temer a quem o sacerdote disse ser pagão e batizado.

Por fim, o padre Josenilton alertou os cidadãos potiguares para prestar atenção aos vereadores nas cidades que irão apoiar estes tipos de políticos, pois também estarão fazendo parte e compactuando do mesmo pensamento contrário ao do povo que os elege.  

Assista no vídeo a seguir todo o depoimento em tom de desabafo do padre corajoso que fez o que muitos lideres religiosos deveriam fazer, porém não fazer sabes-se lá porque. Conscientizar o povo de Deus quanto a necessidade de atentar para políticos que votam a favor de sí próprios ao invés de votarem a favor do povo potiguar.   

%d blogueiros gostam disto: