Obra de pavimentação em rua no Bairro Monsenhor Pinto em Angicos realizada pela gestão Deusdete Gomes prossegue a todo o vapor e moradores aprovam iniciativa

Esta assessoria de comunicação produziu vídeo por intermédio do assessora Val Costa que mostra a obra de calçamento a paralelepípedo que está sendo realizada no Bairro Monsenhor Pinto, mais precisamente na Rua Luiz Antonio da Costa.

Ao mesmo tempo que produzia a matéria o referido Assessor de Imprensa da municipalidade ouviu depoimentos espontâneos de moradores da citada artéria referendando a importância da obra que está em andamento por parte da gestão do Prefeito Deusdete Gomes.

No vídeo o Prefeito Deusdete Gomes também fala sobre essa grande beneficie conseguida pela sua gestão, pois este calçamento a paralelepípedo já é um sonho antigo dos moradores da Rua Luiz Antonio da Costa no Bairro Monsenhor Pinto.

Os recursos que já haviam praticamente sido perdidos foram resgatados junto ao governo federal pela competente equipe técnica da área na atual gestão municipal angicana e a obra caminha em passo largos para a sua conclusão. 

Confiram no vídeo a seguir;      

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

%d blogueiros gostam disto: