OAB/RN: Assú, Ipanguaçu e Angicos receberam ações do projeto ‘Prerrogativas em Exercício’

As cidades de Assú, Ipanguaçu e Angicos receberam quinta-feira (19), o projeto Prerrogativas em Exercício, ação da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN).

A iniciativa visa preservar a dignidade e valorização profissional dos advogados, percorrendo cidades do estado com reuniões, audiências, visitas, inspeções e palestras, explica informação publicada por meio da página virtual da OAB potiguar.

Na cidade de Assú, o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização do Advocacia, Deywsson Medeiros Gurgel; a presidente da Subseção Assú, Danielle Diniz; e. a procuradora de Prerrogativas da OAB/RN, Anne Danielle, juntamente com advogados que atuam na região, visitaram a Delegacia de Polícia Civil da cidade (foto).

Na ocasião, a comitiva foi recebida pelo delegado da unidade, Cidorgeton Tony, para discutir melhorias no atendimento aos advogados e na estrutura local.

Na parte da tarde, a comitiva da OAB/RN visitou o Fórum da comarca de Ipanguaçu, onde foi recebida pelo diretor da unidade, juiz Rafael Barros Tomaz do Nascimento.

Na pauta, as dificuldades enfrentadas por advogados e jurisdicionados decorrentes das últimas agregações de comarcas na região.

Encerrando as visitas, os representantes da Seccional Potiguar foram ao Fórum Desembargador Pedro Januário de Siqueira, em Angicos.

Ao final das atividades, foram apresentadas as principais reivindicações e proposições dos advogados da região.

Blog Pauta Aberta;

%d blogueiros gostam disto: