Núcleo Lilás: Órgão de apoio e defesa dos direitos da mulher realiza encontro em Angicos

a44c459c-3b03-4f7c-adb0-2aa877b447d8O Núcleo Lilás em Angicos, coordenado por Magna Teixeira, promoveu mais um encontro na tarde da última sexta-feira (19/01). A Reunião aconteceu na Câmara Municipal de Angicos e contou com a participação de diversas mulheres angicanas, que buscam desenvolver no Município, Políticas Públicas em defesa da Mulher.

Esse órgão que buscará defender os direitos das mulheres angicanas no que tange ao trabalho e principalmente contra a atitudes preconceituosas e agressões físicas e morais conta com mulheres representantes de diversas entidades e da sociedade civil angicana e o nosso blog Angicos News através do nosso correspondente Val Costa esteve presente dando total cobertura.

Na segunda feira, dia 22 de janeiro entrevistas que foram produzidas pelo nosso companheiro Val Costa irão ao ar no jornal Cabugi Noticias da Rádio 104 FM de Angicos.

Acompanhem a seguir o vídeo gravado e produzido pelo nosso repórter Val Costa com Magna Teixeira que é a fundadora do movimento falando a respeito da importância do núcleo lilás nas cidades potiguares visando assim fortalecer a luta em defesa dos direitos das mulheres.    

%d blogueiros gostam disto: