NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS LEITORES!

Resultado de imagem para nota de esclarecimentoQueremos ressaltar nesta nota que em nenhum momento o Blog Angicos News que é composto pelas pessoas de Rogério Magno, Val Costa e Junior Macedo teceu através de suas páginas nenhum comentário a respeito de uma possível saída do Pároco de São José dos Angicos, o Padre Severino da Silva Neto de seu posto no que diz respeito a referida paróquia.  

Apesar de sermos um veiculo de comunicação pequeno em detrimento de outros tantos que fazem a grande mídia brasileira nós não postamos fofocas ou boatos em nossa pagina diária, postamos noticias que sejam de interesse da população angicana, e de outras cidades do Rio Grande do Norte e do Brasil.

Como também queremos esclarecer que esse blog só falou na saída do Vigário Paroquial de São José dos Angicos Padre Gilmar Victor na quarta feira (28) quando fora publicada matéria no site oficial da Arquidiocese de Natal quando o próprio Arcebispo Metropolitano de Natal Dom Jaime Vieira Rocha determinou as transferências de alguns sacerdotes onde constava o nome do Padre Gilmar dentre estes.

Esse esclarecimento se faz necessário, pelo fato de ao final da missa do último sábado, dia 24 de março o Pároco Padre Severino ter feito a seguinte citação que nós ouvimos através da transmissão da rádio comunitária local: “Quem fica falando nas redes sociais ou em blogs da cidade que o Padre Severino vai sair de Angicos, vai ter que esperar mais um ano”.  

Ao usar a expressão universal “EM BLOGS DA CIDADE” o sacerdote ao qual temos muito respeito e consideração generaliza, ou seja, incluiu todos os veículos deste meio na cidade de Angicos neste possível comentário, daí a necessidade nossa de fazermos tal esclarecimento.

Portanto só gostaríamos de esclarecer aos nossos leitores e ao próprio Pároco Padre Severino que o Blog Angicos News não teceu nenhum tipo de comentário extraoficial sobre sua saída do paroquiado em Angicos, que só faríamos este tipo de citação se esta fosse advinda de um órgão oficial como o fizemos no caso da transferência do Vigário Paroquial o Padre Gilmar Victor.

Por fim gostaríamos humildemente de solicitar ao Pároco Padre Severino Neto para que da próxima vez que se sentir ofendido por alguma postagem de blogueiros da cidade cite o nome do blog, pois, ao utilizar o termo “EM BLOGS” está englobando a todos ficando assim subtendida a sua citação.   

No mais, nos pomos a disposição e prosseguiremos cobrindo os eventos da igreja católica como os de qualquer outra denominação religiosa da cidade de Angicos como já fazemos desde que este veiculo de comunicação foi criado sempre primando pela noticia e não por boatos ou fofocas, pois estes termos não contemplam o nosso perfil.

ROGÉRIO MAGNO – REDATOR

VAL COSTA – REPÓRTER

JUNIOR MACEDO –  TÉCNICO RESPONSÁVEL; 

%d blogueiros gostam disto: