Noites chuvosas em Angicos contrastam com muitos roubos em residências e pontos comerciais

IMG_20161217_200107328-720x414

20161230_104622-6O ditado popular que diz que “depois da tempestade vem a bonança” está acontecendo de maneira invertida na cidade de Angicos.

Explico, e que desde a noite/madrugada da ultima quinta feira (25) nós angicanos estamos celebrando a chegada inesperada das chuvas que tem banhado o nosso solo sofrido pela inconstância do inverno e até deixado as noites e madrugadas mais agradáveis, o que uma ótima noticia.

Mas infelizmente essa ótima noticia trouxe a tona uma dura realidade já vivenciada pelos angicanos que são os roubos e assaltos a pontos comerciais e residências, que até havia dado um tempo após a policia prender dois elementos envolvidos nestes crimes em nossa cidade.

No entanto, desde a última quinta feira (25) que acompanhamos nas redes sociais relatos desesperadores de angicanos, alunos da Ufersa e comerciantes se queixando de que foram vitimas da bandidagem que voltou a agir mais uma vez quase que convictos da impunidade, apesar das policias civil e militar estarem buscando por as mãos nestes meliantes.   

O modos operandis sempre parece ser o mesmo, dois  ou três indivíduos entram nas residências ou pontos comerciais com os rostos cobertos para não serem reconhecidos pelas vitimas e portando armas de fogo ameaçam, agridem e barbarizam com os cidadãos levando todos os seus bens. 

Agradecemos a Deus pelas chuvas que tem caído nas noites angicanas, ao mesmo tempo rogamos a ele que os angicanos possam voltar a ter paz e sossego durante a noite de repouso após um cansativo dia de trabalho e que as autoridades policiais possam conseguir tirar estes indivíduos de circulação e as autoridades politicas locais possam continuar buscando fazer algo de forma urgente a fim de barrar essa violência desenfreada em Angicos.

%d blogueiros gostam disto: