Noite/madrugada de “quadrilhas” em Angicos: Bandidos “tocam o terror” com assaltos a pedestres, estudantes e a residências

Resultado de imagem para noite de assaltosA noite e madrugada de sábado para domingo, 13 e 14 de julho respectivamente foi de terror na cidade de Angicos. Enquanto aconteciam um festival de quadrilhas juninas e festa no ginásio de esportes e clube municipal outro de tipo de quadrilha, dessa feita de bandidos tocavam o terror nas ruas da cidade.

As informações chegam ao nosso blog por meio da nossa companheira Andreia Gonçalves do jornalismo da Rádio Cabugí Central de Angicos e também por meio de contatos que a nossa redação manteve com populares.

A primeira queixa foi de um casal de estudantes da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), Campus de Angicos que ao saírem de uma festa que acontecia no clube municipal ao chegarem nas proximidades do Hospital Municipal foram abordados por dois homens em uma moto que encapuzados e armados anunciaram o assalto e levaram os celulares dos dois jovens que são naturais da cidade de Caicó.

Logo em seguida próximo as vítimas foram pessoas que batiam papo de forma saudável na calçada próximo da residência do nosso colega blogueiro Gilberto Rocha que fica na rua Vicente Germano no Bairro Alto do Triangulo também foram abordados por dois homens em uma moto que agiram com o mesmo modus operantes e encapuzados, cor uma arma de fogo em punho e ainda segundo as vítimas muito agressivos levaram todos os celulares destes.

Por fim, temos informações que a residência da professora Iza que também reside na mesma rua do blogueiro Gilberto Rocha foi assaltada por bandidos, só não sabemos informar em relação a esse roubo o que foi levado da residência da vítima.     

Depois de um bom período de paz e sossego em nossa cidade infelizmente os populares arrastões em finais de festa tendo como alvo principal aparelhos celulares como também a residências voltam a aterrorizar a cidade de Angicos.

Vamos aguardar agora uma resposta à altura das autoridades policiais do nosso município, pois do jeito que está não dá para continuar.

O blog Angicos News se coloca à disposição de mais vítimas que possam vir a surgir se assim desejarem se manifestar como também das autoridades policiais do município que quiserem dar alguma satisfação a população angicana através do telefone ou whatssap: 9 9945 – 7585.  

Com informações: Andreia Gonçalves (Rádio Cabugí Central de Angicos)     

%d blogueiros gostam disto: