No RN, agências dos Correios são invadidas em Pureza, Campo Grande e Angicos

Agências dos Correios nas cidades de Pureza, distante 60 quilômetros de Natal, em Campo Grande, na região Oeste potiguar, e em Angicos, região Central foram arrombadas por criminosos na madrugada e manhã desta quarta-feira (5). Nos três casos, ninguém foi preso.
Em Pureza, o cofre foi levado. Na fuga, os criminosos ainda atiraram nos muros da delegacia da cidade.
Já em Campo Grande, segundo a Polícia Militar, ainda não há informações se o dinheiro foi levado. Na fuga, no entanto, vários veículos foram atingidos por disparos de arma de fogo. Não há feridos.
Aqui em Angicos Dois Assaltantes roubaram a agência dos Correios da Cidade no inicio da manhã de ontem (05) O crime aconteceu por volta das 8 e meia, e o local estava cheio de clientes. Todos foram pegos de surpresa.
De acordo com as informações, um homem entrou na agência se passando por cliente, e na sequência, outro homem entrou, em seguida os dois, portando revolveres,  renderam o vigilante e anunciaram o assalto.



Apos o assalto os dois assaltantes saíram da Agência e teriam entrado em um veículo GOLF Branco, saindo em disparada com destino ignorado com um terceiro homem dirigindo o carro. A policia militar realizou diligências, mais nenhum suspeito foi localizado.


Como é de praxe a agência foi fechada e aguarda pericia da Policia Federal. Mais uma vez esse tipo de crime se repete e a população é penalizada, pois sabe quando a agencia dos correios de Angicos voltará a funcionar.
%d blogueiros gostam disto: