Na internet angicanos solicitam instalação de uma unidade do SESC em Angicos

Um comunidade com a nomenclatura de “Angicos Agora” na rede social Facebook trouxe a bailha uma excelente ideia a qual queremos encabeçar aqui neste espaço jornalistico. A ideia é que possamos desfrutar de forma positiva da atenção e dos serviços que o Empresário Marcelo Fernandes de Queiroz, Presidente do Sistema Fecormécio/Sesc/Senac inegavelmente tem pela cidade de Angicos.

Muito bem, a ideia seria que angicanos que detêm um certo vinculo familiar e de amizade com Marcelo Queiroz o procurassem e solicitasse do mesmo a instalação de uma unidade do Serviço Social do Comercio (SESC) em Angicos.

Seria a coroação dos serviços prestados que o empresário têm a nossa cidade enquanto está a frente do sistema Fecomercio – RN. Com essa empreitada Marcelo Queiroz deixaria esse legado para os angicanos, pois sabemos que o SESC dentre tantas outras atividades proporciona as pessoas a qualificação profissional que hoje é a porta de entrada para o mercado de trabalho.

Parabenizamos os membros da comunidade Angicos Agora na rede social Facebook, ao tempo em que endossamos o coro para que essa ideia seja levada ao conhecimento de Marcelo Queiroz, que, com certeza a verá com  bons olhos, e havendo viabilidade ele não se negará a prestar mais esse importante serviço aos seus conterrâneos angicanos.       
%d blogueiros gostam disto: