Na corrida contra o tempo para o ENEM, alunos trocam cursinho por aulas on-line

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), atualmente a única porta de entrada para cursar uma Universidade Federal ou Estadual no Brasil, além de garantir descontos e até bolsas integrais para alunos que optem pelas Faculdades particulares. As provas, que acontecem em duas etapas, com data marcada para os dias 4 e 11 de novembro, são a maior ansiedade dos concluintes do ensino médio a essa altura. Poupar tempo e economizar dinheiro estão, também, entre as maiores preocupações tanto dos estudantes quanto familiares.

Pensando nisso, alguns cursinhos começaram a oferecer aulas gratuitas e com conteúdo integralmente virtual. O Centro Universitário Internacional (Uninter), por exemplo, disponibiliza um curso em duas etapas e possibilita ao aluno estudar no ritmo que quiser e onde estiverem. Na fase 1, o curso é 100% on-line, com um módulo completo que permite ao aluno estudar com antecedência. Além de ter acesso às disciplinas contempladas na prova, bem como conteúdos cobrados nas edições anteriores, os estudantes contam ainda com aulões de reforço, tutoria on-line e até simulados comentados.

Já a fase 2 consiste em aulas ao vivo em qualquer um dos mais de 700 polos de apoio presenciais espalhados por todo o país, por meio de um curso intensivo para quem busca uma revisão próxima da data da prova.

Em Natal, a unidade da Uninter se encontra na Avenida Bernardo Vieira, 3491 C – Lagoa Seca, Natal – RN, 59022-300. Para se inscrever, o aluno deverá acessar o site uninter.com e buscar a aba “enem”, ou através da busca pelo Google “enem uninter”.

Serviço:

Telefone para contato: (84) 3025-5441

O aluno também poderá entrar em contato através do 0800 123 2222.

%d blogueiros gostam disto: