Muita comoção marca sepultamento do jovem Benes Júnior na cidade de Lajes

Com dor, Lagrimas e tristeza a população da Cidade de Lajes e da Região Central do RN deram o último adeus ao Jovem Benes Junior sepultado na manhã desta sexta feira, dia 17 de Agosto de 2018 no cemitério público de sua cidade natal.

Benes Junior é filho do ex prefeito de Lajes Benes Leocádio e  da Drª Ana Karina; Era um jovem amigo, carismático e de um coração cheio de amor. Benes Júnior cursava administração no Instituto Técnico Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), no Campus Central em Natal.

O jovem faleceu após ser alvejado por disparos entre PMS e Criminosos na tarde da última quarta feira, dia 15 após ser sequestrado de frente ao escritório do seu pai Benes Leocádio na Romualdo Galvão no Bairro Tirol em Natal.

O sepultamento do Jovem ocorreu na manhã desta sexta feira, dia 17; As 07 horas da manhã foi celebrada uma missa de corpo presente com a participação de Familiares Amigos e da população que compareceu em peso na Igreja Matriz da Cidade.

Após a missa o cortejo seguiu para o Cemitério público de Lajes onde uma verdadeira multidão tomou as ruas da cidade tendo como ponto de inicio do cortejo a Avenida Ulisses Vale Avenida principal da cidade.

No Cemitério o pai do Jovem Benes Leocádio mesmo com lagrimas, dor e tristeza conseguiu ajudar sepultar o filho caçula da Família;

Ao lado de Benes estiveram diversas lideranças dando o último adeus ao Jovem; lideranças como o presidente da Câmara de Lajes Vereador Mael Quirino, o ex Deputado Henrique Alves, o Prefeito de Santana do Matos Drº Edivaldo Júnior, o Prefeito de Lajes José Marques Fernandes, o Diretor da III Regional de Saúde do RN Marcelo Câmara de Morais,o Vereador Nildo do Cabugi, e o ex prefeito Jackson Bezerra da cidade de Afonso Bezerra, além de diversas outras lideranças da Região Central do RN.

Fotos: Branco Gomes –  Blog Cabugi Central de Lajes;

%d blogueiros gostam disto: