Morador das margens do “açude do rio” Lázaro Rodrigues também falou sobre sua preocupação quanto a estrutura física do reservatório em Angicos

Outro morador do entorno do açude do rio que conversou conosco foi Lazaro Rodrigues. Segundo Lazaro que reside há mais de 20 anos as margens do açude do rio poucos foi feito durante este período em que ele ali reside para conservar o reservatório.  Ele nos disse que na gestão do então prefeito Jaime Batista (in memoriam) foi realizada uma grande limpeza em todo o açude e também foi feita a ampliação da parede do 2º sangradouro.

“De lá para cá dos prefeitos que passaram somente a limpeza do mato no entorno do açude e em cima da parede foi realizada e nada mais”, relatou Lazaro. Que disse ainda saber que o açude é de responsabilidade do governo do estado, no entanto as autoridades locais o prefeito e os vereadores têm obrigação de cobrar ações urgentes contra os problemas na estrutura física e que a gestão municipal também faça algo pelo referido açude.

Acompanhem no vídeo a seguir;