Missa e procissão marcam encerramento do tríduo em honra a Nossa Senhora de Fátima, padroeira da comunidade do Alto da Esperança, em Angicos

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé, casamento, noite e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em péTeve seu desfecho nesta segunda-feira, dia 13 de maio as festividades do Nossa Senhora de Fátima, padroeira católica do Bairro Alto da Esperança em Angicos.

A Santa Missa foi presidida pelo pároco Jaílton Soares e contou com a participação de centenas de devotos e fieis que foram louvar a Virgem de Fátima.

Ao longo do dia foram celebradas duas missas às 12h e 17h, oração do santo terço, encerrando a festa com uma procissão luminosa seguida de show pirotécnico em memória da primeira aparição de Nossa Senhora na Cova da Iria, na cidade de Fátima em Portugal.

Este ano a procissão também contou pela primeira vez com as imagens doadas pelo padre Robson Paulo – Chanceler da Curia Metropolitana, dos Santos Francisco e Jacinta Marto, pastorinhos canonizados há dois anos e que testemunharam, ao lado da prima Lúcia, as visitas da Virgem Maria.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, casamento e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e flor

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite e atividades ao ar livrePascom – Paróquia de São José dos Angicos;

%d blogueiros gostam disto: