MISSA CAMPAL: PREFEITO DEUSDETE GOMES SE INTEGRA ÀS MANIFESTAÇÕES DE FÉ E DEVOÇÃO A SÃO JOSÉ

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA praça da Igreja Matriz, no centro da cidade de Angicos, ficou tomada pelos milhares de fieis de São José, padroeiro do município, que foram assistir à missa campal celebrada pelo Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, nesta segunda-feira (19). Foram dez dias de festividades.

Devoto do padroeiro São José, o prefeito do município de Angicos, Deusdete Gomes, participou da celebração religiosa ao lado da esposa e primeira-dama, Maria Ivaneide e dos vereadores Neto de Dezin, Marcos Loló, Neto Maciel, Edileuza Palhares. A solene missa sinaliza o fim dos festejos alusivos a São José, padroeiro de Angicos, comemorado todos os anos nesta data.

Como de costume, a missa foi acompanhada por políticos, empresários, devotos e pela imprensa estadual e local. Durante as festividades, o pároco Severino Neto destacou a Prefeitura Municipal do Angicos entre as instituições e entidades apoiadoras da edição 2018 da festa do padroeiro.

A programação encerra-se com a tradicional procissão. A procissão é centenária e reúne grande quantidade de peregrinos. Após percorrer as principais ruas, os fiéis participam de uma missa campal, ao lado da igreja Matriz, celebrada pelo arcebispo emérito Dom Matias Patrício de Macedo.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, multidão, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, casamentoAssessoria de Comunicação/Prefeitura de Angicos;

%d blogueiros gostam disto: