Juiz de Angicos nega mandato de segurança para município pagar servidores, SINDSPAN convoca assembleia para esta quarta feira, dia 20

816bb420-ac2f-473d-aa2a-aa6c612f3dbb

cad4c096-c29f-436a-9093-f4f11cf077cdNa tarde desta terça feira, dia 19 de dezembro uma noticia frustrante pegou os servidores públicos do município de Angicos de surpresa. É que o Juiz de Direito da Comarca de Angicos o Dr. Ederson Solano Batista de Morais negou o mandando de segurança que foi impetrado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angicos (SINDSPAN) objetivando que o judiciário determinasse ao executivo o pagamento dos servidores do município de Angicos do quadro efetivo e os contratados para serviços essenciais.

O nosso blog não vai tecer comentários a respeito da decisão judicial por não termos o conhecimento jurídico necessário para tal e não corrermos o risco de não relatarmos fatos que condizam com a realidade, até porque o objetivo desse blog não é o de defender e nem tão pouco acusar ninguém e sim relatar a verdade.

Preferimos aguardar consultarmos o assessor jurídico do SINDSPAN que impetrou o mandato de segurança para que o mesmo nos dê maiores detalhes a respeito da decisão do magistrado.  

De uma coisa temos certeza, mediante essa decisão judicial prejudicam-se ainda mais os servidores públicos do município de Angicos que a cada dia que se passa ver sua situação se complicar mais e mais, agora além dos salários de novembro, ainda têm comprometido do 13º salario que deveria ser pago nesta quarta feira, dia 20 como também dos vencimentos do mês de dezembro.   

Mediante a decisão judicial o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angicos está convocando uma assembleia para os seus filiados para esta quarta feira, dia 20 de acordo com comunicado enviado a redação do nosso blog.

Eis a convocação;  

O presidente do sindicato dos servidores públicos Municipais de Angicos – SINDSPAN comunica a todos os Servidores Públicos Municipais que nesta quarta-feira dia 20 de dezembro haverá uma assembleia para todos os servidores  a partir das 09 horas da manhã na própria sede do Sindicato.

Respeitosamente

Francisco Batista Mariano

Presidente

%d blogueiros gostam disto: