Grupos políticos em Angicos começam a tomar posições em relação a apoios para eleições deste ano no RN

Resultado de imagem para benes leocádioAlguns grupos políticos em Angicos já começam a tomar suas posições quanto aos apoios direcionados a candidatos a deputado estadual e federal para eleições deste ano em nosso estado.

Nesse final de semana a nossa reportagem tomou conhecimento de que o grupo politico que tem o comando do ex-prefeito Doutor Ronaldo Teixeira do PSB fechou apoio ao pré-candidato a deputado federal, o ex-prefeito da vizinha cidade de Lajes Benes Leocádio.  

Junto com Doutor Ronaldo fecharam acordo com Benes para apoia-lo para uma cadeira para câmara federal o Vereador Jalmir Dantas (PSB), e o Vereador Nivaldo Gomes do PSDB. O Vereador Marcos Loló (MDB) já tinha declarado seu apoio ao ex-prefeito lajense para seu projeto de ser um dos 8 deputados federais que representarão a bancada federal do RN nos próximos quatro anos em Brasília.

Em contato com a nossa reportagem o Vereador Jalmir Dantas do PSB afirmou que o apoio dele e de seu líder politico Doutor Ronaldo a Benes Leocádio para deputado federal se dá pelo fato de ser um nome da região e muito ligado à comunidade angicana. ”Não poderíamos deixar de apoiá-lo até por ser um municipalista nato e terá todas as possibilidades de ajudar nossa cidade com emendas que venham contribuir para nosso desenvolvimento”, disse-nos o vereador angicano em contato via Whatsapp.  

%d blogueiros gostam disto: