Governo do Estado publica edital do concurso público da Policia Militar do RN

O Governo do Estado publicou, na edição desta sexta-feira (06) do Diário Oficial do Estado, o edital do Concurso Público para provimento de 1.000 vagas do quadro de Praças da Polícia Militar do RN.

Estão sendo oferecidas 938 vagas destinadas ao sexo masculino e 62 ao sexo feminino.

O concurso, regido pelo Edital de Convocação nº 003/2018, oriundo da instituição e da Secretaria Estadual de Administração e Recursos Humanos (SEARH), será realizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE).

De acordo com o cronograma, as inscrições deverão ser realizadas pela internet, no site www.ibade.org.br, do dia 16 de julho até o dia 13 de agosto. 

O valor da inscrição é de R$ 100,00, adianta informação da assessoria de imprensa do Governo do Estado. O certame será composto de sete etapas. A primeira etapa é dividida em duas fases: prova objetiva e redação.

As demais etapas são: exame de saúde; teste de aptidão física (TAF); avaliação psicológica; investigação social; avaliação de títulos; e, curso de formação.

A primeira etapa será realizada no dia 23 de setembro de 2018, nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó, conforme escolha do candidato no momento da inscrição.

O cronograma previsto e o edital estão disponíveis no Diário Oficial do Estado e no site da organizadora do certame.

%d blogueiros gostam disto: