Gestão faz entrega de certificados de curso de condução de veículos de emergência a motoristas do município de Angicos

9caee1b0-dda3-421b-b54d-a608f32856a5Numa parceira do município de Angicos com o chamado sistema “S”, através do SEST que é o Serviço Social do Transporte os motoristas que prestam serviços ao município de Angicos se submeteram durante 4 semanas a um curso de direção de veículos de emergência.

De acordo com o Prefeito Junior Batista e a Secretária Municipal de Saúde Jocilene Ovídio os motoristas a partir da realização desta capacitação estão aptos a conduzirem os veículos tipo ambulância, oferecendo desta forma uma maior segurança aos pacientes e seus familiares quando estes necessitarem deste tipo de atendimento.

Dos cofres do município foram investidos um valor de 5 mil reais junto ao Sistema “S” para quer fosse feita a capacitação dos motoristas do quadro do município se tornarem aptos a pilotar os referidos veículos de emergência.

A entrega dos certificados aos motoristas do município que se submeteram ao curso foi realizada nesta quinta feira, dia 29, no gabinete do Prefeito Junior Batista na sede da Prefeitura Municipal de Angicos.

Estiveram presentes além dos motoristas contemplados, o Prefeito Junior Batista, a Secretária Municipal de Saúde Jocilene Ovídio e Coordenador Administrativo da Secretaria Municipal de Saúde Jociel Andrade.

%d blogueiros gostam disto: