Gestão Compromissada: Prefeito Deusdete Gomes paga segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais de Angicos

ce9600a5-04dc-4ca0-8514-a4e028bd62edUma gestão que sempre foi pautada pelo compromisso com os angicanos teve nesta noite de sexta feira, dia 14 de dezembro mais uma demonstração latente de tal compromisso, desta feita, com os servidores públicos municipais.

O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes autorizou o depósito da segunda parcela do 13º salário nas contas dos servidores do município de Angicos. A primeira parcela foi paga no mês de julho do ano em curso.

Enquanto acompanhamos na imprensa estadual a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) mostrando que grande parte dos 167 municípios potiguares terá dificuldade no pagamento do 13º salário de seus servidores o prefeito angicano sai na frente mostrando compromisso com tais profissionais e zelo pelo erário público, pois graças a contenção de gastos excessivos ou desnecessários fazem com que o gestor direcione os recursos públicos recebidos pelo município para o cumprimento de obrigações com os servidores públicos. 

Vale salientar que a lei federal que rege o 13º salário que é direito adquirido pelos servidores públicos em todo o país diz que este provento deve ser pago até o dia 20 do mês de dezembro, e nesta sexta feira, dia 14, ou seja, bem antes do prazo o gestor municipal angicano já efetuou tal pagamento.

Trata-se da ação de uma gestão compromissada com aqueles que fazem a máquina pública funcionar a serviço da população. O prefeito Deusdete tem demonstrado com atitudes sequenciais o quanto valoriza os servidores públicos municipais de Angicos garantindo-lhes seus direitos.     

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

%d blogueiros gostam disto: