Final de semana teve registro de arrobamento a comércio e golpes de faca desferidos contra homem em Angicos

Resultado de imagem para plantão policial final de semanaApós algumas semanas de calmaria a cidade de Angicos voltou a ser palco de ocorrências policiais que tiram de certa forma o sossêgo da nossa pacata cidade. 

Foram duas ocorrências registradas pelos policiais de serviço na rádio patrulha da 2ª Companhia de Policia Militar de Angicos.

A primeira ocorrência foi um arrobamento registrado na madrugada de sábado (12) para o domingo (13) a Drogaria Efegê localizada no centro da cidade.

Pelas informações que a nossa reportagem colheu os meliantes entraram no estabelecimento e levaram alguns produtos, dentre eles o aparelho celular da drogaria que servia como disk atendimento aos clientes.

A outra ocorrência foi registrada como lesão corporal na noite deste domingo (13) nas imediações do conhecido “açude do rio” onde após uma discussão entre dois homens por motivos que os policiais não souberam nos informar, um deles pegou um faca tipo serra de mesa e desferiu golpes contra um rapaz que de acordo com os policiais que atenderam esta ocorrência atende pela alcunha de “Carlinhos” o atingindo na região do tórax. 

Carlinhos (a vitima) foi socorrida para o Hospital Municipal de Angicos aonde recebeu os primeiros atendimentos médicos, e em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró com a finalidade de receber um atendimento de maior suporte.

As duas ocorrências registradas pelos policiais militares da 2ª Companhia de Policia de Angicos serão repassadas nesta segunda-feira (14) aos policiais da Delegacia Municipal de Policia Civil de Angicos a fim de que sejam procedidas as investigações pertinentes aos dois casos. 

Agradecemos aos nossos bravos policiais da 2ª Companhia de Policia de Angicos pela presteza das informações que nos foram repassadas. 

%d blogueiros gostam disto: