Filho de Benes Leocádio morre em troca de tiros entre policia e bandidos, após sofrer sequestro relâmpago em Natal

39186612_10210426986384502_3388075597010829312_n-2Dois bandidos tomaram o carro do ex-prefeito Benes Leocádio na Rua Romualdo Galvão no Bairro do Tirol em Natal na tarde desta quarta feira, dia 15 de agosto por volta das 16 horas. 

O carro era conduzido pelo filho mais velho de Benes, Thiago Leocádio, que estava entregando documentações em um escritório. Dentro do Veiculo também estava o filho mais novo do ex-prefeito Luis Benes Júnior de 16 anos que foi levado pelos dois bandidos como refém.

O caso foi comunicado a policia militar que interceptou o veiculo na Avenida Moema Tinoco no Bairro Pajuçara já na Zona Norte de Natal. Ao avistarem a viatura policial os bandidos dispararam tiros contra a guarnição e houve revide por parte da policia.

Um bandido foi atingido e morreu no local e outro foi preso, e infelizmente o jovem Luiz Benes Leocádio de Araújo Junior, de 17 anos, foi atingido, ele (a vitima) que foi posta pelos dois bandidos para dirigir o veiculo tipo Kia Sportage ainda foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais não resistiu ao ferimento que sofreu.  

A informação muito triste foi confirmada em contato telefônico ao nosso blog pelo Vereador Nildo do Cabugi que é aliado politico do candidato a deputado federal Benes Leocádio (PTC) e que acompanhou todo o ocorrido de perto na cidade de Natal.

%d blogueiros gostam disto: