Festa de Nossa Senhora de Fátima, padroeira do bairro Alto da Esperança em Angicos teve inicio neste domingo (1º de Maio)

Teve inicio na noite deste domingo dia 1º de Maio a festa de Nossa Senhora de Fátima padroeira do Bairro Alto da Esperança. Com o tema: “Senhora de Fátima, Mãe de misericórdia” e como lema: “Sua misericórdia se estende de geração em geração”. 

A abertura teve inicio por volta das 19 horas com uma procissão luminosa com a imagem de Nossa Senhora de Fátima que partiu da da Igreja Matriz de São José com destino a Igreja do Bairro Alto da Esperança e que fora acompanhada por um grande número de fieis e devotos da santa padroeira que rezavam o terço e cantavam hinos de louvor a mãe de Jesus Cristo.


 
Quando a procissão conduzindo a imagem da santa padroeira chegou a Igreja do Bairro Alto da Esperança uma grande multidão de fieis já aguardava no pátio do templo. 

pároco Padre Severino Neto fez o    hasteamento da bandeira, simbolizando a abertura oficial da festa, e, em seguida tivemos a celebração eucarística campal de abertura da festa que foi conduzida pelo Pároco Padre Severino Neto e concelebrada pelo vigário paroquial Padre Gilmar Victor. 





A noite deste domingo (1º de Maio) foi dedicada a todos os trabalhadores numa alusão a passagem do dia do trabalho, aos leitores e aos ministro da sagrada eucaristia.

As celebrações em honra a Nossa Senhora de Fátima, padroeira do Bairro Alto da Esperança prossegue até o dia 13 deste mês, sempre com novena-missa as 19 horas e 30 minutos na igreja do referido bairro e terá total cobertura do nosso blog.  








  
%d blogueiros gostam disto: