Expediente de serviços públicos federais muda durante a Copa nos dias de jogo da seleção brasileira!

Resultado de imagem para expediente repartições copa do mundo 2018Nos dias de jogos do Brasil durante a Copa, quem precisar de algum serviço público federal deve ficar atento aos horários de funcionamento das repartições. O Ministério do Planejamento publicou uma portaria regulamentando o funcionamento dos órgãos.

Quando os jogos forem realizados pela manhã, os servidores devem a trabalhar a partir das 14 horas. Já quando as partidas ocorrerem à tarde, o período de trabalho será encerrado às 13 horas. Os trabalhadores terão que compensar essas horas até 31 de outubro. Serviços essenciais não podem ser interrompidos.

Quem tem perícia ou algum outro agendamento para esses dias, deve aguardar alguns dias, pois o INSS ainda não decidiu como vai ser o funcionamento. A direção do órgão ainda está avaliando a portaria do Governo Federal para saber como será o atendimento. Os Correios também devem definir nos próximos dias.

A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil seguirão o esquema especial definido para todos os bancos do País: abrem das 13 às 17 horas quando os jogos forem às 9 horas, das 8h30 às 10h30 e das 14 às 16 horas quando a partida for às 11 horas e das 9 às 13 horas para os jogos iniciados às 15 horas.

%d blogueiros gostam disto: