EXEMPLO A SER SEGUIDO: Trote solidário de calouros da Ufersa em Angicos arrecada grande quantidade de alimentos

24232447_10155919439724464_2365869535551787002_nParabéns aos envolvidos no trote solidário da UFERSA Angicos. #CampanhaNatalSemFome #UFERSAAngicos (Postagem de Araken Medeiros – Diretor do Campus da Ufersa em Angicos em sua página no Facebook) 

Uma ação digna de ser feito o registro foi tomada recentemente pelos alunos da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), Campus de Angicos. A tradicional calourada que é realizada com alunos recém-chegados as bancos das universidades desta vez na Ufersa em Angicos teve um objetivo muito solidário e acima de tudo digno de aplausos.

Os calouros foram incentivados pelos veteranos a percorrerem as ruas de Angicos arrecadando alimentos junto aos moradores da cidade para que estes sejam somados a campanha Natal Sem Fome que está sendo desenvolvida pelos Campi da Ufersa em todo o estado.  

Através das redes sociais o Diretor do Campus da Ufersa em Angicos o Professor Araken de Medeiros fez o registro plausível dos alunos da instituição universitária com sede em nossa cidade, inclusive mostrando os dados de tudo que foi arrecadado pela calourada solidária dos alunos da Ufersa conforme o nosso leitor pode acompanhar na imagem no topo desta matéria.