EXCLUSIVO: Policiais da 2 ª Companhia de Policia Militar de Angicos realizam operação “São Romão Tranquila”

e5778932-022f-48eb-bfc5-8accd22ea636Durante os dias 06, 07 e 08 de outubro, foi realizada a Operação “São Romão Tranquila” (O nome são Romão dado a operação foi escolhido em alusão ao antigo nome da cidade de Fernando Pedrosa, onde a operação foi desencadeada).

A operação teve o comando do Tenente Costa e Silva, com apoio do Cabo Vale e sua guarnição. Os policiais militares realizaram durante a operação abordagens a transeuntes, carros e motos, com intuito de coibir práticas de crimes, como também a manutenção da ordem pública.

No total foram realizadas 47 abordagens a pessoas, e 03 carros e 10 motos também receberam a abordagem policial .

Em uma dessas abordagens foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime tipificado no artigo 309 do Código de Transito Brasileiro (CTB) que em seu conteúdo relata as seguintes contravenções: Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano:

O comandante da 2ª Companhia de Policia de Angicos o Tenente QOPM Costa e Silva informa, que continuará realizando essas abordagens nas cidades que são jurisdicionadas a 2ª Companhia de Policia de Angicos com o objetivo principal de coibir possíveis ações delituosas ou ações que venham a retirar o sossego dos cidadãos. 

NOTA DO BLOG: Apesar das dificuldades que são latentes a Policia Militar através de seus bravos guerreiros que servem na 2ª Companhia de Policia de Angicos estão de parabéns pela ação. Essa é uma demonstração evidente de que os policiais não se rendem as dificuldades impostas pelos governantes, e se melhores condições tivessem fariam muito mais.