EXCLUSIVO: PCdoB em Angicos realiza convenção, homologa candidaturas e coligação partidária

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) que em Angicos é dirigido pelo Vereador Francisco Batista Filho (“Junior de Chicola”) realizou na tarde deste sábado, dia 30 de Julho a sua convenção municipal para firmar parcerias com outros partidos políticos, como também a escolha da composição da chapa majoritária para a disputa das eleições municipais de 2 outubro vindouro.

A referida convenção foi realizada nas dependências do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Júlia Amélia Cruz, no Bairro Prefeita Zélia Alves e teve inicio por volta das 17 horas. Amigos, familiares, correligionários e simpatizantes do PCdoB e dos partidos PTB, PRB, PT e PSC estiveram presentes ao evento politico.

Na mesa dos trabalhos convencionais estiveram presentes, além do vereador “Junior de Chicola”, presidente municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), os presidentes dos partidos que irão compor essa coligação de partidos. A professora Marileide Matias representou o Partido dos Trabalhadores (PT) na qualidade de presidente municipal da legenda. O ex-vereador Fernando Vital presidente municipal do Partido Social Cristão (PSC), o ex-vereador Edinaldo Nunes de Lima, Nanau, presidente municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), a Senhora Fabiola Alcântara, presidente municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB).





Na parte da convenção dedicada aos discursos dos convencionais fizeram uso da palavra dirigentes partidários das legendas que formarão a coligação para a disputa das eleições municipais em Angicos. O dirigente petista em nível estadual José Amorim, que já foi candidato a prefeito em Angicos em eleição passada, O Petroleiro Francisco Evaristo, conhecido como “Titico”, e o suplente de vereador da cidade de Campinas – São Paulo, conhecido como “Mundoca”, discursaram em nome dos convencionais prestando solidariedade e apoio a composição das chapas proporcional e majoritária destes partidos para as eleições 2016. Em nome dos presidentes dos partidos políticos quem levou a sua mensagem foi o ex-vereador Fernando Vital de Lima, presidente municipal do PSC.   



     

Com o objetivo de homologação de nomes para a disputa do pleito eleitoral de 2016 em Angicos se apresentaram como pré-candidatos a Vereador pelo PT “Zé Leão” e Ivaneide Lopes. Pelo PCdoB se Apresentou como candidato o Senhor conhecido como “Neto de Graça Magra”, pelo PTB se apresentaram como pré-candidatos a Vereador “Diá Vigilante”, o “Irmão Gil” e o jovem Renato Mikael. E por fim pelo PSC se apresentou “Pequeno Cosme”.




























































Ficou definida ainda por
aclamação dos convencionais presentes a composição da chapa majoritária que
disputará as eleições municipais em Angicos. O Vereador “Junior de Chicola”
será o candidato a Prefeito e terá como companheiro de chapa na qualidade de vice-prefeito o Ex-Vereador
Ednaldo Nunes de Lima, “Nanau” do PTB.







%d blogueiros gostam disto: