EXCLUSIVO: Acidente automobilístico é registrado na RN que corta Angicos, próximo a 2ª Companhia de Policia

20171207_130640Um acidente automobilístico de médias proporções  foi registrado na tarde desta quinta feira, dia 07 de dezembro por volta de meio dia e trinta na RN que corta Angicos, mais precisamente na Rua José Carlos Machado  no Bairro Alto do Triangulo nas proximidades do prédio sede da 2ª Companhia de Policia de Angicos.

A nossa reportagem chegou ao local poucos minutos após o sinistro ter acontecido e registrou o fato.

De acordo com populares que presenciaram o ocorrido um veiculo tipo Sprinter saia de uma rua transversal próximo ao Mercadinho do Senhor conhecido como João Adriano quando um homem não identificado pela nossa reportagem que conduzia uma moto tipo Honda Bross que vinha no sentido saída de Angicos colidiu na lateral do carro.

O motorista do carro não se evadiu do local e ajudou a prestar socorro a vitima que foi atendida pela competente equipe plantonista do Hospital Regional de Angicos e na ambulância da referida unidade foi transferido para a cidade de Mossoró com suspeita de ter quebrado uma de suas pernas, no entanto a vitima a todo tempo se mostrava consciente e só reclamava de fortes dores na perna direita.

Os policiais militares da 2ª Companhia de Policia de Angicos foram acionados e compareceram até o local para fazerem os procedimentos de praxe quanto ao registro do acidente.  

Se faz necessário que se tome providências urgentes quanto aquele cruzamento onde muitos acidentes automobilísticos já aconteceram e pessoas já perderam a vida.    

20171207_131356

20171207_131129

54b043d5-4ce3-46c0-86bc-ccd1c2ee57e9