Equipes de transição de governo em Angicos terá seu último encontro na sexta feira (30)

As equipes de transidownloadção de governo em Angicos formadas por membros da atual gestão do Prefeito Junior Batista e do futuro Prefeito Deusdete Gomes terão seu último encontro na próxima sexta feira, dia 30, na sede da prefeitura municipal de Angicos para que sejam feitas os últimos repasses de informações pra um bom andamento dos trabalhos da nova gestão que assume o poder executivo angicano em 1º de janeiro vindouro.

A informação foi repassada ao nosso blog pela Senhora Maria Ivonete Lopes de Araújo que a atual Secretária Municipal de Administração, e que, ocupa a função de coordenadora da equipe de transição da atual gestão. 

Fazendo uma pequena retificação do que noticiamos em dias passados, o último encontro das equipes de transição será no dia 30, próxima sexta feira, o local será a sede da Prefeitura Municipal de Angicos, faltando ainda definir o horário.

É o que nos relata a Senhora Ivonete Lopes retificando a informação por nós repassada. Segundo ainda a Coordenadora da transição da atual gestão o horário do encontro será combinado entre ambas as equipes.

Ainda de acordo com o que nos relatou Ivonete, tudo está sendo conduzido dentro de um profundo profissionalismo e amadurecimento democrático, onde todas as informações pertinentes a que a nova gestão “tome pé” da situação do município quando assumir estão sendo repassadas.

Ivonete no disse que mesmo sabendo que é existe uma lei que determina a formação das equipes de transição ela disse parabenizar ao atual prefeito Junior Batista pela forma coerente, lucida e transparente que este vem conduzindo o processo junto ao novo prefeito Deusdete Gomes solicitando a todos os membros da equipe de transição que nada seja omitido a futura gestão, que tudo seja feito com transparência, relatou Ivonete.