Empresário angicano concede entrevista a TV que fará cobertura da Vaquejada de Angicos!

IMG_20180829_101209

IMG_20180829_101318O Empresário angicano Marcos Trindade proprietário da Galeria Popular e um dos entusiastas da reabertura do São José Park Show depois de quase 10 anos para a realização de uma grande vaquejada concedeu entrevista a uma emissora de TV que faz transmissões via Facebook e que será a responsável pela cobertura do grande evento festivo que acontecerá nos dias 07 e 08 de setembro. 

O Programa que se chama “A Hora do Vaqueiro” da TV Mossoró ouviu Marcos Trindade que falou sobre a importância da realização de um evento dessa magnitude para os comerciantes angicanos.

“A grande maioria dos comerciantes de nossa cidade serão beneficiados com o retorno desta grande vaquejada, daí a importância de nós do meio comercial apoiarmos e divulgarmos esse grande evento”, disse Marcos Trindade durante a entrevista.

Vale salientar que o empresário desprovido de qualquer interesse financeiro está convidando os seus colegas comerciantes da cidade de Angicos a ajudarem na pintura do espaço conhecido como “Capital do Forró” com as logomarcas de seus empreendimentos, assim estes divulgam seus pontos comerciais e ajudam no processo de revitalização do São José Park Show.

Marcos Trindade felicitou ainda o senhor conhecido como “Chiquinho da caixa” que está promovendo através de seus rendimentos pessoais o processo de revitalização do São José Park Show possibilitando assim a volta de uma das maiores vaquejadas do Rio Grande do Norte, como também o empresário Bruno Batista que está a frente das obras representando a família Batista que é proprietária do parque de vaquejada.

%d blogueiros gostam disto: