Empresa contratada para fornecer peixe para a Prefeitura de Angicos emite nota de esclarecimento sobre a não entrega do produto

A Empresa Pescados Fish LTDA, que foi contratada para fornecimento do peixe para entrega no período da semana santa, mais precisamente nesta quarta-feira, dia 17 de Abril emitiu NOTA DE ESCLARECIMENTO assinada pelo seu Gerente André Luis S. de Andrade aonde o mesmo esclarece os reais motivos que levaram a empresa a não cumprir com o prazo de entrega do produto a Prefeitura de Angicos.

Acompanhem no conteúdo da nota que a referida empresa assume todas e quaisquer causas da não entrega do peixe comprado pela Prefeitura de Angicos, eximindo a gestão municipal de qualquer culpa no que tange a chegada do produto a cidade de Angicos, deixando explicito que foi efetuado pela gestão municipal todo o pagamento do produto que fora comprado.

Na nota o Gerente da Empresa Pescados Fish LTDA relata problemas mecânicos que correram no veiculo que fazia o translado do produto (peixe) da sede da empresa na capital do estado (Natal) até a cidade de Angicos.

EIS A NOTA;

Sem títuloAssessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos.

%d blogueiros gostam disto: