Em Fernando Pedrosa: Gestão Municipal fará mudança na titularidade da Secretaria de Ação Social

15894999_1363209577032899_256916283322175624_n                                   Rosa Neide, atual secretária municipal de Assistência Social

A Secretária de Assistência Social de Fernando Pedroza, professora Rosa Neide, deixará oficialmente na próxima sexta-feira (30) a titularidade da pasta da Secretaria de Municipal de Assistência Social, cargo que ocupava desde o inicio do mandato da Prefeita Sandra Jaqueline (PSD). Assume a função a Assistente Social Anuzia Gonçalves, que atualmente é lotada no CRAS.10703881_1691926667698391_2577038430497116553_n                Anuzia Gonçalves, Assistente Social que assumirá a titularidade da SMAS

Anuzia conta com sua experiência e formação técnica, é assistente social por formação, pedrozense, casada com o suplente de vereador, o empresário Junior Bacurau, e irmã do professor Aldo Gonçalves.

Os rumores da saída de dona Rosa, vinham acontecendo há cerca de um mês, porém o assunto era negado pelos assessores da chefe do Executivo Municipal. Na última semana em uma conversa reservada com a competente secretária dona Rosa ela nos confidenciou que realmente deixaria o cargo no próximo, dia 30.

Dona Rosa com certeza continuará comprometida com o desenvolvimento social de Fernando Pedroza como sempre o fez como professora, primeira dama ou secretária. Seu último evento oficial como secretária será a participação na “Conferência Municipal da Assistência Social” marcada para a próxima sexta-feira (30), na sede da Câmara Municipal.

A secretária deixará seu grande legado enquanto esteve pela segunda vez a frente da secretaria e podemos destacar uma das maiores e importante ação deixada por dona Rosa foi a reimplementação do programa do Leite no município.

Rosa Neide é casada com o ex-vereador, ex-prefeito e líder político, José Renato da Silva (PTN), é professora de carreira do estado e do município. Dona Rosa como é carinhosamente conhecida, foi primeira dama e já ocupou diversos cargos públicos. É uma experiente profissional, pessoa de bom coração, que sempre fez o bem sem olhar a quem. Durante o pré-lançamento dos nomes que poderiam concorrer as eleições municipais no ano passado ela teve seu nome lembrado por lideranças e pela população para concorrer um cargo eletivo, porém, fugindo dos holofotes preferiu ficar nos bastidores, nas articulações da campanha vitoriosa da atual Prefeita Sandra.

Fonte: Blog FP Noticias.

%d blogueiros gostam disto: