EM ANGICOS: Via redes sociais angicanos continuam reclamando de escuridão pelas ruas da cidade

IMG_20170823_191811926Mais uma vez trazemos ao conhecimento dos leitores e mais uma vez pedimos a gestão municipal providências imediatas quanto à questão de luminárias dos postes apagadas há muitos dias em diversas ruas da cidade de Angicos.

E para quem pensa que são problemas pontuais em ruas ou bairros mais afastados, por exemplo, se engana redondamente. O problema é relatado até mesmo por moradores ou comerciantes de ruas como a Pedro Moura de Vasconcelos onde ficam localizados a sede do Ministério Público e a Câmara de Vereadores e também a Rua José Teodoro que fica localizada por trás da prefeitura municipal onde se concentram muitos pontos comerciais e segundo depoimentos de moradores desta artéria, já aconteceram assaltos tendo como colaborador a escuridão.

O último morador que postou reclamação nas redes sociais foi o comerciante do ramo de papelaria Rayron Paulynelle. A reivindicação feita na rede social Facebook tem o seguinte conteúdo: “Pediria encarecidamente aos responsáveis pela iluminação pública da cidade que tomem providências a respeito da escuridão na Rua Pedro Moura de Vasconcelos (Rua da Câmara de Vereadores). Tem um poste sem iluminação há dias e dias, eu já entrei em contato com algumas pessoas e ficaram de passar o “recado” ao responsável, mas até agora nada foi resolvido, está uma situação insustentável pelo fato de contribuir para com os arrombamentos e violência. Os moradores estão pedindo aos responsáveis que resolvam este problema o mais rápido possível. Ficamos com a solução do problema”.

Na postagem de Rayron diversas pessoas comentam alertando para luzes apagadas em postes de outras ruas da cidade como a Rua Vicente Germano, próximo a Escola Francisco Veras, e um jovem universitário também chama a atenção para o apagão nas luzes dos postes no caminho que dá acesso a UFERSA.

O objetivo desse blog tem sido somente o de alertar a gestão municipal quanto a problemas detectados junto à população a fim de que estes possam ser resolvidos. A nossa meta aqui não é de tomar atitudes políticas ou oportunistas ou ainda querendo achincalhar pessoas, no entanto, também não podemos ser omissos para atender a interesses próprios.  

Sabemos que a escuridão em ruas da cidade além de ser feio para a estética da cidade, é um facilitador para a ação de bandidos para realizar assaltos a pessoas como também a pontos comerciais da cidade.

Sempre que houver reclamações ou anseios da população esse blog se porá a disposição para leva-los a quem de direito sempre primando pelo princípio da impessoalidade, da imparcialidade e ouvindo os dois lados, mostrando também quando os problemas mencionados forem solucionados.  

%d blogueiros gostam disto: