Em Angicos, Vereadores poderão mudar horários das sessões as sextas-feiras para 17 horas

foto essaNa tarde desta sexta-feira, dia 14 de junho a nossa reportagem esteve acompanhando a sessão deliberativa realizada na Câmara de Vereadores do nosso município.

Ao buscarmos algumas informações ficamos sabendo de maneira informal que as sessões poderão ter o seu horário alterado nas sextas-feiras para as 17 horas o motivo principal seria o de atrair o interesse dos angicanos em participar mais das sessões e acompanhar o que os nossos legítimos representantes estão fazendo em prol da nossa cidade e do nosso povo, dentro é bem verdade, do que abrange o teor do poder legislativo.

Pelo regimento interno da casa, segundo informações que obtivemos as sessões devem acontecer na sexta ou na segunda-feira as 19 horas e 30 minutos que é o chamado horário regimental.

Para que essa mudança aconteça basta apenas que a mesa diretora da casa que atualmente é presidida pelo Vereador Clóves Tibúrcio da Costa junto aos outros 8 vereadores ou numa maioria simples acordem e votem tal mudança no regimento interno da casa legislativa.

NOTA DO BLOG: De nossa parte a ideia é muito boa, tendo em vista as sessões começando mais cedo poderá sim atrair um maior número de angicanos ao plenário da casa e quando houver matérias que requeiram um período maior de debates não corramos o risco de as sessões se estenderem até 1 ou 2 horas da manhã como já presenciamos acontecer quando neste horário atual de 19 horas e 30 minutos. Trata-se de uma estratégia plausível e o nosso blog que sempre gosta de acompanhar as sessões no legislativo angicano torce para que venha a ser aprovada pelos nossos edis a mudança no horário em que as sessões acontecem.

%d blogueiros gostam disto: