Em Angicos, Vereadora Edileuza Palhares apresenta moção de aplauso a Liga Norte- Rio-Grandense Contra o Câncer

Resultado de imagem para edileuza palhares angicosA Vereadora Edileuza Palhares Lopes (MDB) apresentou durante a última sessão legislativa do primeiro período na Câmara de Vereadores de Angicos realizada na última sexta-feira, dia 28 de junho um requerimento que propunha um ato de moção de aplauso a Liga Norte-Rio-Grandense Contra o Câncer pelos serviços prestados ao povo angicano e potiguar durante seus mais de 20 anos de existência.

Militando desde que adentrou para a politica na área de saúde a edil angicana recentemente teve uma perda muito significativa em sua família que foi a morte do seu irmão Ozeás Palhares que faleceu vitima da doença.

Segundo a vereadora desde o ASG até os médicos, todos são muito atenciosos naquela instituição que trata as doenças cancerígenas.

“O povo de Angicos é tratado de forma muito cordial e humana na liga, daí, surgiu a ideia desta singela, porém sincera homenagem a todos os que fazem a Liga Norte-Rio-Grandense Contra o Câncer”, disse Edileuza ao usar da palavra durante a sessão na Câmara de Vereadores.

A proposição da vereadora Edileuza Palhares foi subscrita por todos os vereadores presentes a sessão recebendo os agradecimentos da própria edil aos seus colegas pelo reconhecimento da importância da liga contra o câncer em nosso estado. 

%d blogueiros gostam disto: