Em Angicos: Pré-candidato a Deputado Estadual Klaus Araújo recebe o apoio de Ivaneide Lopes e família

a73bb8d7-48af-48de-955f-6a99a72809bcO pré-candidato a Deputado Estadual Klaus Araújo, o Klaus do Bem visitou no mês de julho a região central potiguar, onde esteve em Angicos, onde concedeu entrevista à Rádio Cabugi Central 104,9 FM. Klaus, que é vereador em segundo mandato no município de Natal, falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo município principalmente na Saúde Pública.

De acordo com o parlamentar, o Governo precisa olhar com mais atenção a assistência de Angicos. A cidade tem um hospital, mas que não recebe investimentos para melhorar o atendimento a população. Outro assunto destacado na conversa foi a segurança pública no interior do Estado, devido ao crescente aumento no número da violência. Klaus do Bem destacou que é necessário um trabalho em conjunto para que se possa fomentar emprego e renda no interior.

Em Angicos Klaus Araújo recebe o apoio da suplente de vereadora Ivaneide Lopes que junto aos seus familiares e dentro de sua simplicidade tem uma gama de serviços prestados aos angicanos sempre procurando fazer o bem, sem olhar a quem.

0f421f0e-1068-4462-848f-88e59b59b622

Quem é Klaus do Bem?

Klaus Araújo nasceu em Natal, Rio Grande do Norte e é parlamentar da Capital Potiguar em segundo mandato. É formado em Formação de Executivos, com especialização em Finanças (2001), Direito (2008) pela Universidade Potiguar, e atualmente faz Especialização em Gestão Pública. Sua vida política teve início ainda durante o período da faculdade. Atuante na liderança estudantil, Klaus presidiu o diretório central dos estudantes da Universidade Potiguar por quatro mandatos, integrou a União Nacional dos Estudantes (UNE/RN) e a União Estadual dos Estudantes (UEE/RN).

Assumiu diversas funções no cenário político do Rio Grande do Norte, entre elas a diretoria da ARSBAN – a Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico de Natal. Klaus Araújo apresentou o Programa do Bem, exibido pela Sim Tv e Band entre os anos de 2011 e 2016. Em 2012 lançou candidatura a vereador pela 1ª vez, disputou o mandato pelo Partido Progressista. Klaus Araújo recebeu, na época 2700 votos, que o colocou na primeira suplência de vereador.

Em 2015 assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Natal para um mandato de dois anos. Durante este período, o parlamentar levantou bandeiras em defesa da educação e da mobilidade urbana do município, atuando, ainda, nas comissões técnicas do parlamento municipal. Em 2016 foi reeleito pelo partido Solidariedade com 2.279 votos. Hoje integra as comissões de Finanças e Transportes na Câmara de Natal, e é o representante da Câmara no COMSAB – Conselho Municipal de Saneamento Básico, que fiscaliza as obras de esgotamento sanitário da capital potiguar.

Como vereador, Klaus defende bandeiras importantes, como a redução do imposto COSIP, o aleitamento materno, a segurança da mulher, a qualidade da água distribuída aos potiguares, bem como melhorias nos serviços prestados pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), a extinção da taxa de personais trainers nas academias, entre outras.

Assecom –  Klaus Araújo;

%d blogueiros gostam disto: