EM ANGICOS: Moradores reclamam de escuridão em diversas ruas da cidade

IMG_20170823_191811926

IMG_20180130_214021601

IMG_20180130_214031726As fotos acima foram feitas na praça do INSS, a escuridão é tão intensa que ofusca a imagem do referido órgão federal.

A redação do nosso blog recebeu durante toda este inicio de semana reclamação de angicanos residentes em diversas ruas de nossa cidade onde os mesmos se queixam de escuridão nas ruas onde residem como também em alguns logradouros como praças, por exemplo.

 A nossa reportagem recebeu reclamações de moradores da Travessa Wilma Benício de Souza no Bairro Alto do Triangulo nas proximidades da Escola Francisco Veras, do Conjunto Residencial Pedro Moura de Vasconcelos também localizado no Bairro Alto do Triangulo, e ainda de moradores da rua próxima a Escola de Educação Infantil Júlia Amélia Cruz no Bairro Jaime Batista, e por fim pudemos presenciar as luzes da Praça Francisco Macedo conhecida como Praça do Estudante que fica ao lado da agência do INSS e da Escola Municipal Maria Odila totalmente às escuras.

A escuridão segue por parte da Rua José Tibúrcio já no centro da cidade de Angicos. E ainda presenciamos, porém não fizemos fotos, pois estávamos sem recursos de equipamentos nos postes da entrada principal de nossa cidade.

Esperamos que mediante todos estes relatos que a gestão municipal tome as devidas providências a fim de que se resolva esse problema de escuridão nas luminárias dos postes em diversas artérias de nossa cidade, pois sabemos que a escuridão é um dos principais facilitadores para a ação de marginais.

O nosso blog se põe a disposição da gestão municipal para divulgação de qualquer nota por parte da gestão municipal quanto o que causou a escuridão, com também uma previsão para a resolução de tal problema, já que, o nosso objetivo é tão somente solicitar a resolução de problemas apontados pela sociedade angicana. Este deve ser o papel da imprensa feita com seriedade.     

%d blogueiros gostam disto: