Em Angicos: Jalmir faz discurso na Câmara e anuncia que não será mais candidato a vereador

O vereador Jalmir Dantas (PSB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Angicos na última sessão ordinária para anunciar oficialmente sua saída do Bloco de Oposição e declarar postura de independência no Poder Legislativo Angicano.

Categórico em suas palavras, o vereador também reafirmou que não pretende mais renovar seu mandato nas eleições de 2020. Antes ele já tinha anunciado a desistência de sua reeleição nas próximas eleições, durante o Jornal Cabugi Notícias, da FM Cabugi Central de Angicos.

Há seis dias de completar 30 anos de parlamento, faço pronunciamento oficial nesta casa, para comunicar a minha cidade, meus amigos, e a todos que me confiaram um voto para ser seu vereador durante todo esse tempo, anuncio, não mais me candidatarei ao cargo de vereador”, anunciou o veterano.

Sobre votações de matérias em apreciação, Jalmir diz que seguirá sua própria consciência. O parlamentar afirmou que continuará contribuindo com o desenvolvimento do município observando o melhor para o seu povo.

Após 30 anos de vida pública, grande parte dedicados exclusivamente à Angicos, Jalmir tornou público sua decisão de encerrá-la em partes no atual mandato que se encerra em 31 de dezembro de 2020.

Blog Tribuna do Cabugi; 

%d blogueiros gostam disto: