Em Angicos: Festa do padroeiro contará com o apoio de delegacia móvel da policia civil

A imagem pode conter: atividades ao ar livreA nossa redação recebeu uma excelente noticia da assessoria de imprensa da Policia Civil em Angicos. É que durante todas as festividades do nosso padroeiro devido a grande movimentação de populares nas partes religiosa e sociocultural do evento uma unidade de delegacia móvel estará em Angicos prestando serviços a população no que tange principalmente a confecção de boletins de ocorrências, além de outras atribuições que competem ao policiamento judiciário.

A mobilização policial receberá o nome de “PADROEIRO SEGURO”. Além da delegacia móvel equipes de policiais civis também estarão na cidade de Angicos visando reforçar a segurança de todos os participantes das festividades. 

Acompanhem a seguir a integra da nota que nos fora emitida pela Delegacia de Policia Civil em Angicos;  

OPERAÇÃO PADROEIRO SEGURO  

A Polícia Civil de Angicos informa que estará com uma unidade da Delegacia Móvel e várias equipes, durante todo o período da Festa do Padroeiro do Município, São José, com o objetivo de atender a população, desenvolver as atividades de Polícia Judiciária e garantir a segurança de todos durante o evento.

 

%d blogueiros gostam disto: