Em Angicos: CCI encerra atividades de 2018 com grande festa pra melhor idade

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, área internaO Centro de Convivência do Idoso (CCI), vinculado a Secretaria de Assistência Social de Angicos, promoveu nesta terça-feira, (11/12), o encerramento das atividades do ano de 2018.

A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Maria Ivaneide, que representou o Prefeito Deusdete Gomes participou do momento e destacou o compromisso da gestão municipal com a 3ª idade. A titular da pasta acrescentou; “a Administração Municipal segue engajada em implementar ações que possibilitam a construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, pontuou.

Acompanhada de servidores voluntários da UFERSA, a Coordenadora da Campanha “Natal Sem Fome” , professora Ludimilla Carvalho esteve no CCI e efetuou à ocasião, a entrega de 107 cestas Básicas aos Idosos. O projeto social é parceiro do município desde 2017.

Em um espaço amplo, agradável e equipado exclusivamente para convivência da melhor idade Angicana, o CCI atende 102 idosos, todos cadastrados. Lá, os idosos tem um ambiente saudável a fim de propiciar, o desenvolvimento de suas potencialidades, e consequentemente a melhora na qualidade de vida.

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péAssessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

%d blogueiros gostam disto: