Duas pesquisas são divulgadas para presidente

O Instituto Data folha divulgou o seu primeiro levantamento de intenções de voto nesta quarta feira, dia 10 de outubro que mostra uma larga vantagem do candidato Jair Bolsonaro do PSL sobre Fernando Haddad do PT.

Quem também divulgou resultado de pesquisa de intenção de voto para presidente foi a Revista Veja. Neste levantamento a vantagem de Bolsonaro sobre Haddad persiste, no entanto com números bem inferiores aos do Data Folha.

Confiram a seguir os resultados de ambas as pesquisas; 

Pesquisa  Data folha divulgada nesta quarta (10) apurou os percentuais de intenção de voto para o segundo turno da eleição para presidente da República entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT).

Pesquisa Datafolha - Votos totais, segundo turno entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad — Foto: Arte/G1

Na primeira pesquisa eleitoral do segundo turno, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) lidera a corrida pelo Palácio do Planalto com 54% das intenções de votos válidos. O petista Fernando Haddad tem 46%. O levantamento foi feito pela consultoria de pesquisa Ideia Big Data em parceria com VEJA.

A pesquisa ouviu presencialmente 2.036 eleitores das cinco regiões do país entre a última segunda e esta quarta-feira. A margem de erro é de 2,67% pontos porcentuais para mais ou para menos. O número de registro no TSE é BR-09687/2018.

Bolsonaro chegou ao segundo turno com a preferência de 46,03% do eleitorado (ou 49,2 milhões de votos). Haddad teve 29,28% dos votos válidos (31,3 milhões de votos).

Fonte: G1.com e Veja Online; 

%d blogueiros gostam disto: