Direção do IFRN Campus Ipanguaçu, informa que nesta terça-feira (02), terá aula normal, em Lajes aulas continuam suspensas

Através de NOTA À COMUNIDADE ESCOLAR desta segunda-feira (01), a Diretoria Geral do  IFRN Campus Ipanguaçu, esclarece que após reunião realizada na tarde de ontem, foi decidido que haverá aulas normal nesta terça-feira(02).

A instituição suspendeu as aulas no dia de ontem após a divulgação nas redes sociais de áudios com suposta ameaça à escolas e aos ônibus que transportam os alunos, no município do Assú.

Já em relação ao Campus localizado na cidade de Lajes a nota informa que as aulas naquela unidade de ensino prosseguem suspensas. Veja a nota na integra: 

Nesta terça-feira (2), o expediente da Reitoria do IFRN se encerrará às 17h, em razão do funcionamento parcial do transporte público na Grande Natal. Os servidores que tiverem dificuldades em chegar ao trabalho, seja devido ao transporte ou por outro motivo, terão suas ausências justificadas. 

Por haver realidades diferentes em cada uma das regiões atendidas pelos 21 campi do Instituto, a decisão pela manutenção ou não do expediente administrativo e das aulas nas unidades de ensino ficou a cargo das respectivas direções-gerais. Estão suspensas para esta terça, 2 de agosto, as aulas em 13 campi: Natal-Central; EaD; Zona Norte; Cidade Alta; São Gonçalo do Amarante; Parnamirim; Ceará-Mirim; Canguaretama; São Paulo do Potengi; Nova Cruz; João Câmara; Santa Cruz; Caicó; Lajes e Currais Novos. 

O grupo gestor da Reitoria se reunirá todas as manhãs, a partir das 8h30, para reavaliar as decisões. Alunos e servidores devem ficar atentos aos canais institucionais de comunicação (site e redes sociais) dos campi e da Reitoria a fim de se manterem informados.

%d blogueiros gostam disto: