Dia de Fúria: Em Angicos homem agrediu familiares, provocou quebra–quebra e só foi contido pela PM

a5d787d0-a6fa-44e4-a676-a6974d9eb1b4Imagem da cabeça do pai do acusado que foi atingido com uma paulada desferida pelo mesmo

Meus amigos o nosso blog não tem a peculiaridade de ficar divulgando noticias de cunho policial, no entanto, esta se faz necessário para demonstrar mais uma vez que a violência em nossa cidade, estado e país está tão exacerbada que chega a extrapolar todos os limites do bom senso. 

De acordo com informações preliminares que o nosso blog conseguiu colher junto aos atuantes policiais militares da 2ª Companhia de Policia de Angicos a guarnição de serviço foi acionada neste domingo (09) por volta das 18 horas para atender a um caso de agressão domiciliar no Conjunto Habitacional Governadora Wilma de Faria que fica localizado as margens da BR 304 no Bairro Zélia Alves.

Ao chegarem ao local indicado pela denuncia telefônica os policiais militares se depararam com um homem enfurecido. Este homem segundo moradores do referido logradouro já havia agredido o pai com uma paulada na cabeça, a mãe com um empurrões e ainda danificado um carro de propriedade de uma irmã com pauladas e quebrado diversos móveis e eletrodomésticos dentro da residência.

Ainda de acordo com os PM’s o homem que mostrava estar sobre efeito de bebidas alcoólicas chegou a esboçar reação contra os policiais quando recebeu voz de prisão e precisou ser contido com uso da força.  

O praticante de tamanha barbárie atende pelo nome de Francisco Edson da Silva de 24 anos de idade natural de Angicos.

O pai do acusado que foi atingido com uma paulada na cabeça desferida por ele (acusado) foi atendido no setor de urgência e emergência no Hospital Municipal de Angicos pela equipe médica plantonista.

Já o individuo foi preso e levado para o plantão da policia civil que neste final de semana funcionou na cidade de Pendências para ser autuado em flagrante, e segundo informações que colhemos  o Delegado de Policia Civil que estava de plantão autuou o mesmo em três crimes, sendo eles: Lesão corporal, danos materiais e resistência à prisão.

Francisco Edson da Silva ficou preso na carceragem da Delegacia de Policia Civil da cidade de Pendências a disposição da justiça para aguardar como irá proceder o Poder Judiciário quanto aos crimes que ele cometeu.

0ee5ac9e-3e46-48a7-a252-200f78bc5d64

6f5df0f0-57eb-47d7-8c3a-e54df2353a98Fotos dos móveis destruídos na residência e o carro danificado pela ação do acusado

%d blogueiros gostam disto: