DIA DE FINADOS EM ANGICOS: Seguindo a tradição, angicanos vão ao cemitério público em visitas as sepulturas de entes queridos

3cf96930-efe8-4658-9c68-1b196b86da52Seguindo a milenar tradição do dia de finados os angicanos residentes na cidade e os que residem fora, porém são naturais de Angicos estiveram nesta sexta feira, dia 02 de novembro, feriado nacional do dia de finados em visita repleta de saudade as sepulturas de seus entes queridos que estão no descanso eterno no cemitério público de nosso município.

Na manhã desta sexta feira dia 02 a nossa reportagem registrou as visitas que estavam sendo realizadas as sepulturas do cemitério de Angicos pelos familiares e amigos de angicanos que já partiram para a casa paterna.  

Registramos ainda a presença daquelas pessoas que aproveitam o dia de finados para trabalhar em busca de seu “ganha pão”. Vendedores de flores, coroas e ornamentações, além de velas se posicionaram em frente ao logradouro público na busca pela clientela.

Vale salientar que a Prefeitura Municipal de Angicos realizou uma grande obra de revitalização no cemitério público de nossa cidade proporcionando assim uma maior comodidade a todos os angicanos que foram visitar as sepulturas de seus entes queridos.

%d blogueiros gostam disto: