Deputado Walter Alves emite nota sobre seu voto a favor da reforma da previdência

Resultado de imagem para walter alvesAtendendo a um solicitação do nosso blog por intermédio do Presidente do MDB em Angicos, o ex-vereador João Maria Pinheiro a assessoria de imprensa do Deputado Federal potiguar Walter Alves (MDB) emitiu nota esclarecendo os motivos que levaram o parlamentar a votar favorável ao projeto de reforma da previdência social proposto pelo atual governo federal.

Eis o conteúdo da Nota; 

Desde a época FHC, todos os governos propuseram modificações na previdência social. Hoje, com mais de 13 milhões de desempregados, o Brasil não pode mais esperar. A reforma da previdência é necessária para o país voltar a crescer com responsabilidade e equilíbrio fiscal.

A proposta do governo Bolsonaro que chegou à Câmara dos Deputados continha equívocos. Por essa razão, sempre me posicionei contrário as propostas com relação ao Benefício de Prestação Continuada (BPC) e o aumento do tempo de contribuição para a aposentadoria rural. Desde que a proposta chegou, atuei junto à bancada do MDB que fechou questão em torno desses e de outros pontos que foram retirados do texto.

Com as mudanças, é hora de cumprir a missão de votar a reforma, virar essa página, e discutir tantas outras reformas importantes para que o Brasil recupere a sua capacidade de investimento e de gerar emprego e renda.

Ciente dos sacrifícios que essa reforma exige, vejo que se não a fizermos, o povo sofrerá consequências muito piores. Que o Brasil avance e alcance um novo patamar de desenvolvimento econômico e social.

Deputado Federal Walter Alves;

%d blogueiros gostam disto: