DEPUTADO SOUZA NETO SOLICITA REFORMA PARA CENTRAL DO TRABALHADOR DE ANGICOS.

unnamed3
Por considerar que o Centro Social Urbano (CSU) desempenha atividades que promovem o desenvolvimento social nos municípios onde existe essa estrutura governamental, o deputado Souza (PHS) encaminhou esta semana requerimento ao Governador Robinson Faria (PSD) e ao secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Mairton França, solicitando a restauração das instalações físicas da unidade no município de Angicos, região do Cabugi.

Os moradores de Angicos, principalmente os jovens, reclamam que a estrutura do CSU, que é um dos prédios históricos da cidade, está abandonada, com os muros derrubados, cobertura da quadra danificada e demais instalações precisando de reparos urgentes. O prédio que tanto serviu para o desenvolvimento social de uma comunidade, hoje está servindo para usuários de droga”, afirma Souza.

De acordo com o deputado, o Centro dispõe de uma quadra coberta para a prática de esportes, contribuindo para distanciar o jovem do bairro Alto da Esperança, onde funciona a unidade, da marginalidade.

Os jovens que ainda desempenham atividades esportivas no local precisam conviver com uma realidade indesejada, pela segurança e insalubridade”, ressaltou o deputado.