Departamento de Letras Vernáculas da UERN em Assú tem nova chefia

IMG_20180328_101855174IMG_20180328_101803854Aconteceu na manhã desta quarta feira, dia 28 de março a plenária para escolha da nova composição da chefia e subchefia do Departamento de Letras Vernáculas (DLV) do curso de Letras Língua Portuguesa no âmbito do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) com sede na cidade de Assú.

Na plenária que contou a participação dos professores do referido departamento e ainda com 2 representantes dos universitários do curso, ambos com direito a voto foi apresentada a chapa composta pela professora Drª. Maria da Conceição Dantas Moreira para o cargo de chefe do departamento e o professor Drº. Francisco Afrânio Câmara Pereira para o cargo de subchefe.

No total, 08 professores e 2 representantes dos discentes votaram na eleição  e com 10 votos pró a chapa apresentada foi eleita por unanimidade para chefiar o departamento do curso de letras língua portuguesa por um período de 2 anos.  

A dupla eleita substituirá o professor Drº.  Milton Guilherme Ramos que ocupava o cargo de chefe e a professora Drª. Risoleide Rosa Freire de Oliveira que ocupava o cargo de subchefe.  

A diretora do Campus da Uern em Assú a professora Drª Marlucia Barros Lopes Cabral que também é lotada no referido departamento felicitou a dupla vencedora do pleito, com também fez questão de enaltecer o trabalho realizado em prol do departamento de letras vernáculas da Uern em Assú pela dupla que deixa os cargos, ressaltando que atualmente o curso de letras língua portuguesa é o mais bem cotado pelo ENADE nos campi da instituição em nosso estado. “Esse é o reflexo de um trabalho feito com seriedade e comprometimento por parte de todos os professores e técnicos que compõem o curso em Assú”, ressaltou a diretora.    

Fotos e redação: Rogério Magno;

%d blogueiros gostam disto: